segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um ratinhoooooooooooooooooooooooooooooooo

Aí está a Yuko "caçando" seriamente o ratinho italiano.....tadinho, veio de tão longe..mas ele é esperto e muito veloz..esse vai se divertir com essa garota  só correndo atrás.......hahaha

Yuko: - Obrigada Tia......eu pego esse branquinho!!!! miauuuuuuuuuuuuu

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Brinquedinho novo da Yuko....

Ela gostou D +++!!!

Facinho facinho, um pedaço de cano PVC encaixado numa base de madeira, coberta com tecido pra ela tb arranhar (tem que ser resistente) e corda em volta do cano.....os enfeites ficam por conta da imaginação, eu usei um ratinho de feltro e um cordão com um pingente que ela adoooora (não saiu na foto, acho que ela tá sentada em cima....)

Simba e Kiwi

Ele deu uma piscadinha por causa do flash da câmera, tadinho...ela abanando o rabo...sempre fazendo festa!!!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Primeiro susto....

Bem, sábado, dia 07/08 , a Yuko foi pela primeira vez na veterinária.
O nome da Drª é Claudia, uma simpática moça. Foi examinada e vermifugada e estava tudo tranquilo até então, mas hoje essa danadinha resolveu conhecer e explorar o telhado......
Sumiu..... ficou a manhã inteira fora....nunca subi tanto em escada como hoje...nossa......
Agora depois do almoço fui subir de novo e lá estava ela...no telhado da casa de trás, miando pra cá....
Me debrucei, e conseguí pegá-la...porque ela não pulou de volta...danadinha...
Mas o importante é que já está aqui no meu colo novamente.
Minha companheirinha de escritório...

LIBÉLULA

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Aniversário...

Hoje é meu aniversário.
apresento a iúna pra comemorar!
abraços,
libélula

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Yuko

Essa é minha nova companheirinha aqui no escritorio.
Trazida da rua por minha filha, eu estava dando um tempo depois da tentativa frustrada pela Biscuit, mas..como recusar outro ser que está precisando tanto..e esses olhinhos "pidões" com medo de ficar na rua.....
Está aqui agora, feliz, protegida, tranquila....
Minha companheira de trabalho!!!!
Muito fofa e carinhosa nossa Yuko!!!