quarta-feira, 9 de junho de 2010

Simba e Kiwi

ESSAS FIGURAS SÃO O SIMBA (DENTRO DA CASINHA) E A KIWI (COM BRINQUEDO NA BOCA...)
O SIMBA TEM JÁ SEUS NOVE ANOS....FIGURINHA RABUJENTA E ESPERTA...VELHINHO ADORADO NA FAMÍLIA, FAZ O QUE QUER..A GENTE ABRE A PORTA PRA ELE QUINHENTAS VEZES...ELE É ASSIM...NÃO SABE SE ENTRA, NÃO SABE SE SAI....E AS VEZES NÃO ENTRA NEM SAI...E A GENTE FICA SEGURANDO A PORTA E ESPERANDO A DECISÃO.....
A KIWI É UMA TRAQUINA!!!
ADOTADA DA CCZ, QUASE MORTA....DESNUTRIDA, COM VERMES...SARNA...TAL....É CARINHOSA E BRINCALHONA, SEMPRE APRONTANDO E DESTRUINDO SUAS CASINHAS..(ACHO QUE ELA GOSTA MESMO É DE UM BARRACO!!!)

BOM, FAZEM PARTE DA FAMILIA, VIM APRESENTAR PRA VCS...
ABÇS
LIBÉLULA.

2 comentários:

nibiscuit disse...

Essa duplinha é o máximo! Amoooooooooooo
Simbinha eu não aguento essa sua carinha!!! é uma cara de mandão mesmo, kkkkkk
Li bjinhus flor!

duendes disse...

é uma duplinha lindaaaaaaaaaaaaaaa,que faz a alegria ahi do quintal kkkkk