quinta-feira, 31 de março de 2011

LINDOSSSSS

Meninas, vcs sabem que amo artesanato e na net encontrei esses trabalhos incríveis de um blog incrível, toda arte em pedras, achei fantástico, venho mostrar um pouquinho pra vcs e convida-las pra conhecer essa maravilha, o nome da artista é Ernestina, vale à pena conferir...olha só qta coisa linda!!!! http://sassiaparte.blogspot.com/








3 comentários:

Gisarteira disse...

Nossa Li, Tô boba com tamanho dom, talento, só Deus pra explicar. Obrigada pela dica adorei. Um forte abraço amiga.

Biscuit by Cristina disse...

Li, que legal te achar por aqui...
Fiz um blog pra mim tbm...
Tô de add...
bjus
Cristina Hiromi

Janaina Melos de Araujo disse...

MARAVILHOSO!!!!!AMEI
BJOS
FICA COM DEUS