sexta-feira, 8 de abril de 2011

Perseu...





O Perseu não é apenas folgado...ele é muuuuito folgado...
Por exemplo, uma cadeira só não basta...tem que ser duas certo??
E ainda reclama pq foi acordado com os flashs...

Ahh vida boa....

ÓTIMO FINAL DE SEMANA PRA VCS!!!
Descansem bem e curtam muito, como o Perseu (ele é quem sabe viver...).

4 comentários:

Biscuit by Cristina disse...

E põe forgado nisso... rsrs...

Liliane disse...

Li que saudades também!!!! Nossa o teu blog esta showwwwwwwww...fui tentar deixa recado la mas não consegui....vou ver se essa semana eu entro no msn pra gente poder conversar..ah e voce esta arrasando no biscuit, parabéns!!beijos

Chicco disse...

Ola Perseu! ma come sei....vuoi addirittura due sedie per coricarti....he??? ti viziano!
Woof,woof,

Chicco

duendes disse...

Perseu ,pantera linda mas folgaaaaado !!!!
beijos e vamos acordando ahi !!!
Dorminhoco!!!!