terça-feira, 14 de junho de 2011

Flor de Pessegueiro...Outono/2011

Tirei essa foto durante um passeio que fiz para comemorar 05 anos de namoro...
Foi um lindo final de semana, e deixo aqui um poema que conheço há anos, que gosto muito e compartilho:

Hoje eu me vesti de outono.
E desliguei as luzes daqueles longes tempos. Andei pelas ruas entre as folhas. Enquanto a lua me contava segredos.
Hoje eu me vesti de outono.
E os termômetros resolveram ser gentis. Reli os livros que ainda estão sendo impressos. E encontrei frases lilases, púrpuras, violetas.
Hoje eu me vesti de outono.
E decidi ir comigo ao lugar imaginário. Lá estava eu a me esperar com uma história. E isso era o que menos contava.
Hoje eu me vesti de outono.
E o outono se vestiu para mim. Ambos nos vestimos para a vida.
          E quando vimos já era inverno.                                                                                                                    (Autor desconhecido.)

Abraçossssssssssssss
Libélula.

Um comentário:

Duendes disse...

Ola ,hummm como estamos romanticas he he he é o amor...linda poesia!!tenha uma linda semana.beijos.