segunda-feira, 23 de maio de 2011

Idéia Ecológica para presentes



Oi Meninas!!!

A Alê do Arte Country Arte na Cuca , postou há um tempo atrás (aqui) uma dica excelente dessas pedras decorativas, pintadas à mão com tinta acrílica pelo artista plástico M.Moraes. Fui conferir e fiquei encantada, ainda mais indo no site da Ecoloja (aquí) e vendo as maravilhas!
Comprei a minha apaixonada e fiquei mais ainda quando ela chegou...gente..é perfeita...a "gotinha" parece que vai escorrer a qualquer momento!!! Valeu por compartilhar Alê!!!!

Abraços pra vcs!!!
Libélula.

13 comentários:

Biscuit da Taci disse...

acabei de dara uma passadinha lá na loja, cara , qta coisa legal, nossa! e essa pedra, é muito linda, trabalho lindo né?

bjs flor e boa semana!

:)

Anônimo disse...

LIIII!!! Teu blog tá mais lindo do que nunca e esta pedra...se o dono soubesse!!!E se eu me lembrasse!!! Era tuuuuuuuuuua!!!kkkkkkkkk...
Obrigada por me linkar!
Bjs

GRAÇA disse...

Libelula tens que votar a ir votar esquesses-te de votar nos ounas barrigas gatos e tens ele no teu blog a olhar para ti..
Ronrons da Kika e obrigada pela colaboração

Chicco disse...

Obrigado para mi votar!!!!!!!!
Sou muito feliz!!!!
Woof, woof,

Chicco

Gisarteira disse...

Oi Li, as bonecas foram feitas para a Dreamzzz mas estou recebendo tantos pedidos que vou falar com a dona da loja, quem sabe a gente produz pra revender né. Já votei no chico ok rsrsrs. Grande abraço amada, ótimo fim de semana pra vc eos seus.

Liliane Szankowski disse...

Li eu que agradeço voce com seu carinho!!!!
Quero dessa vez ti conhecer pessoalmente..beijos

Chicco disse...

Obrigado por tudo!!!!!!!!
Por votar en me! Sou muito feliz!
Woof, woof,

Chicco

Unknown disse...

Olá libélula.Voce postou minha pedra,
obrigado pelos elogios.
Estou enviando o endereço de meu blog.
http://pedrabrasilmmoraes.blogspot.com.br/

Abraços,
Maurício

Unknown disse...

Olá Libelula,tudo bem.
Obrigado pelos elogios ao meu trabalho que voce postou tempos atras.Estou enviando o endereço de meu blog,espero que voce goste.
Abraços,

Maurício

Unknown disse...

Olá Libélula, tudo bem?
Obrigado pelos elogios ao meu trabalho,que voce postou tempos atras.Estou enviando endereço de meu blog.pedrabrasilmmoraes.blogspot.com.br/
Espero que voce goste.

Abraços,
Maurício

Unknown disse...

Olá Libélula, tudo bem?
Obrigado pelos elogios ao meu trabalho,que voce postou tempos atras.Estou enviando endereço de meu blog.pedrabrasilmmoraes.blogspot.com.br/
Espero que voce goste.

Abraços,
Maurício

Unknown disse...

Olá Libélula, tudo bem?
Obrigado pelos elogios ao meu trabalho,que voce postou tempos atras.Estou enviando endereço de meu blog.pedrabrasilmmoraes.blogspot.com.br/
Espero que voce goste.

Abraços,
Maurício

Unknown disse...

Olá Libélula, tudo bem?
Obrigado pelos elogios ao meu trabalho,que voce postou tempos atras.Estou enviando endereço de meu blog.pedrabrasilmmoraes.blogspot.com.br/
Espero que voce goste.

Abraços,
Maurício