segunda-feira, 16 de maio de 2011

O AMOR...

POIS É...
HÁ QUEM DIGA QUE A FRUTA DO AMOR É A MAÇÃ...
OUTROS QUE É O MORANGO...
EU ACHEI O AMOR EM UM TOMATE!!!!
VÍ HJ NA FRUTEIRA DA MINHA COZINHA E GRITEI: MÃÃÃAEEE ESSE TOMATE É UM CORAÇÃO!!!!!
O AMOR ESTÁ NO AR!!!!
NOS OLHOS DE QUEM AMA, HÁ SEMPRE POESIA!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO SE ENGANEM , NÃO SOU ROMÂNTICA!!!
MAS AMO SIM, AMO MINHA FAMILIA, AMO OS ANIMAIS, A NATUREZA, ARTESANATO.
AMO POUCAS PESSOAS, É VERDADE, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA QUE AMO POUCO!
A NATUREZA É DIVINA!!!
AÍ ESTÁ A PROVA, OLHA QUE LINDO GENTE!!!!!!!!
(sem truques de fotoshop tá???)
LIBÉLULA.

5 comentários:

duendes disse...

hummmm que beleza vai dar muita dò de cortar e agora??????beijos.

Gisarteira disse...

Oi amiga, Você pode até não ser romântica, mas é extremamente amável e amada. É o que sinto com a nossa amizade virtual, você é um amor.
Grande abraço e muito amor nessa semana que se inicia... e nas outras também sempreeeeeeee.

Matteo disse...

Ma che figata di cuore!!!!!
Chi lo mangerà adesso?????
Tanti saluti.

Chicco disse...

é incredibile!!!! Sembra proprio un grosso cuore rosso!!! Che bello.
La natura è fantastica si.
Woof, woof,

Chicco

Simone disse...

Obrigada pela visita lindinha.
Se souber de algum bazar interessante, me conta.
Bj,
Simone